Troca e Devolução

 

Esperamos que sua experiência de compra seja a melhor possível e que você fique muito satisfeito(a) com as novas aquisições.

Para garantir e manter um canal de relacionamento com respeito e transparência, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a Central de Atendimento da Zambinhas, através do email: contato@zambinhas.com.br, informando seus dados pessoais, número do pedido e o motivo da devolução/troca.

 

Condições para troca e devolução

Para efetuar trocas e/ou devoluções, é muito importante que quando sua compra chegar, você observe as condições do produto/embalagem no ato da entrega realizado pelo transportador e recuse o recebimento se:

  • A embalagem estiver aberta ou violada;
  • O produto estiver em más condições;
  • O produto não corresponder com o pedido;
  • O pedido estiver incompleto.

Caso perceba algum dano no produto após o seu recebimento, entre em contato com a nossa central de atendimento em até 72 horas.

 

Devolução por desistência ou arrependimento

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do contato com a nossa Central de Atendimento, disponível em nosso site, em até 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

  • Você deverá informar as seguintes orientações: Enviar um comunicado a nossa Central de Atendimento e informar o motivo do produto a ser devolvido e o motivo da devolução, após análise e autorização da nossa central de atendimento o pedido poderá ser despachado. Informando o seu nome completo, número do pedido, CPF endereço completo, telefone de contato e o produto a ser devolvido.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, caso o cliente não possua a embalagem original, o mesmo deverá ser acondicionado em uma embalagem que proteja o produto contra avarias no transporte.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou qualquer tipo de modificação efetuada pelo cliente.
  • É necessário enviar uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), documento entregue junto com o pedido, com a justificativa da devolução no verso da nota.
  • Após o recebimento do produto devolvido a Zambinhas fará uma análise do mesmo para confirmar as condições exigidas em casos de devolução. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis,a contar do recebimento do produto. Após análise, você será informado via e-mail, sobre o cancelamento do pedido.
  • O reembolso do valor do produto será realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão. No caso de boleto bancário, será solicitado uma conta para ressarcimento.
  • Ressaltamos que a Zambinhas se reserva no direito de não aceitar a devolução do produto se as políticas acima não forem cumpridas.
  • Toda comunicação referente ao processo de devolução deve ser feita via e-mail.

 

Troca por defeito

Antes de realizar o processo de troca do produto adquirido, entre em contato conosco através de nosso email: contato@zambinhas.com.br comunicando o motivo de troca da peça, o número do pedido, CPF e um telefone de contato. Este contato deve ser feito em até 7 (sete) dias corridos.

Você receberá um e-mail de confirmação com as instruções de postagem e procedimentos de troca e já poderá realizar a devolução da peça. É importante seguir corretamente as orientações para que não ocorram danos ao produto ou erros no envio. Deverá ser enviado uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa do defeito no verso da nota.

O produto para troca será submetido à análise após o seu recebimento. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados do recebimento do produto em nossa central de distribuição. Após análise, o cliente será informado via e-mail, sobre os procedimentos referentes à autorização da troca.

Se for constatado o defeito, você terá a opção de trocá-lo por um produto igual, por outro do mesmo valor (caso escolha um produto de maior valor, deverá efetuar o pagamento referente à diferença).

A Zambinhas se reserva no direito de não atender a obrigação de cancelar ou reparar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.

 

Troca por outro produto

Para realizar a troca de produtos o cliente deverá enviar um comunicado através do email: contato@zambinhas.com.br, dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.

Não havendo disponibilidade do produto em questão, a troca poderá ser realizada por outro produto de valor igual ou maior, sendo esta diferença paga pela cliente.

É primordial que a nota fiscal esteja afixada ao produto, com o motivo da troca escrito no verso. Para maiores informações entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Ressaltamos que a Zambinhas se reserva no direito de recusa a devolução de produtos que não cumpram com as condições estipuladas para a troca.

 

Sobre a loja

Nossa marca carrega a simplicidade, num estilo mais vintage ou retrô, que lembra os tempos de Vó. Queremos levar para o mundo o conforto e a pureza da infância, vestindo crianças como crianças. Respeitando e preservando o tempo delas. Trabalhamos com peças exclusivas, lotes limitados. Mas sempre trazendo novidades! Zambinhas é o nosso amor transformado em roupa e repassado a você que também ama esse estilo.

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos

Jabur Zamboni Marketing Ltda - CNPJ: 11.389.245/0001-79 © Todos os direitos reservados. 2018