Esperamos que sua experiência de compra seja a melhor possível e que você fique muito satisfeito(a) com as novas aquisições.
Para garantir e manter um canal de relacionamento com respeito e transparência, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a Central de Atendimento da Zambinhas, através do email: contato@zambinhas.com.br, informando seus dados pessoais, número do pedido e o motivo da devolução/troca.
Para efetuar trocas e/ou devoluções, é muito importante que quando sua compra chegar, você observe as condições do produto/embalagem no ato da entrega realizado pelo transportador e recuse o recebimento se:
Caso perceba algum dano no produto após o seu recebimento, entre em contato com a nossa central de atendimento em até 72 horas.
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do contato com a nossa Central de Atendimento, disponível em nosso site, em até 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Antes de realizar o processo de troca do produto adquirido, entre em contato conosco através de nosso email: contato@zambinhas.com.br comunicando o motivo de troca da peça, o número do pedido, CPF e um telefone de contato. Este contato deve ser feito em até 7 (sete) dias corridos.
Você receberá um e-mail de confirmação com as instruções de postagem e procedimentos de troca e já poderá realizar a devolução da peça. É importante seguir corretamente as orientações para que não ocorram danos ao produto ou erros no envio. Deverá ser enviado uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa do defeito no verso da nota.
O produto para troca será submetido à análise após o seu recebimento. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados do recebimento do produto em nossa central de distribuição. Após análise, o cliente será informado via e-mail, sobre os procedimentos referentes à autorização da troca.
Se for constatado o defeito, você terá a opção de trocá-lo por um produto igual, por outro do mesmo valor (caso escolha um produto de maior valor, deverá efetuar o pagamento referente à diferença).
A Zambinhas se reserva no direito de não atender a obrigação de cancelar ou reparar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.
Para realizar a troca de produtos o cliente deverá enviar um comunicado através do email: contato@zambinhas.com.br, dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
Não havendo disponibilidade do produto em questão, a troca poderá ser realizada por outro produto de valor igual ou maior, sendo esta diferença paga pela cliente.
É primordial que a nota fiscal esteja afixada ao produto, com o motivo da troca escrito no verso. Para maiores informações entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Ressaltamos que a Zambinhas se reserva no direito de recusa a devolução de produtos que não cumpram com as condições estipuladas para a troca.
Nossa marca carrega a simplicidade, num estilo mais vintage ou retrô, que lembra os tempos de Vó. Queremos levar para o mundo o conforto e a pureza da infância, vestindo crianças como crianças. Respeitando e preservando o tempo delas. Trabalhamos com peças exclusivas, lotes limitados. Mas sempre trazendo novidades! Zambinhas é o nosso amor transformado em roupa e repassado a você que também ama esse estilo.
loja integrada por wjk marketing