Blusa Infantil, confeccionada em malha ribana cor creme/off white, com detalhe de três botões na parte da frente.
Aquela peça que nunca pode faltar no guarda roupa! Super recomendada para todos os momentos.
Faz parte do nosso conjunto de peças, jardineira Vasco, vestido Mira e meia lã. Mas é a típica peça que vai bem com tudo!
Em cada produção reforçamos nosso posicionamento no consumo consciente, atemporalidade e necessidade de usarmos muito o que temos.
Nossa marca carrega a simplicidade, num estilo mais vintage ou retrô, que lembra os tempos de Vó. Queremos levar para o mundo o conforto e a pureza da infância, vestindo crianças como crianças. Respeitando e preservando o tempo delas. Trabalhamos com peças exclusivas, lotes limitados. Mas sempre trazendo novidades! Zambinhas é o nosso amor transformado em roupa e repassado a você que também ama esse estilo.
loja integrada por wjk marketing